Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Assista; Fiação de postes pega fogo e comerciantes ficam sem energia no bairro Tomba

Assista; Fiação de postes pega fogo e comerciantes ficam sem energia no bairro Tomba

Após incêndio nas fiações em alguns postes localizados na praça do bairro Tomba em Feira de Santana, muitos comerciantes ficaram sem energia nos estabelecimentos comerciais na manhã da quinta-feira (3). (Assista ao vídeo no final da matéria).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o dono de uma farmácia, Antônio Santana, explicou que o problema pode ter sido provocado pelo grande ‘emaranhado de fiações’, provocado pelas empresas de Internet.

Foto: Davi Cerqueira

“Quando eu cheguei hoje pela manhã aqui na Farmácia, fiquei sabendo que três postes pegaram fogo aí durante a noite, e acredito que isso tudo ocorreu pela desorganização com essa questão das empresas de Internet. Com isso, todos os comerciantes aqui da região, estão sem energia. A Coelba já foi comunicada e estamos esperando, porque só eles podem nos dar uma solução, já que as empresas de Internet só  prejudicam e atrapalham as redes da Coelba”, disse.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Coelba e a seguinte nota foi enviada:

Sobre chamas em fiação na Praça do Tomba, em Feira de Santana, a Neoenergia Coelba esclarece que o incêndio foi provocado por uma caixa de uma empresa de internet, que afetou a rede elétrica. Logo após a ocorrência, a distribuidora encaminhou técnicos ao local e desligou o circuito por questões de segurança, possibilitando o trabalho do Corpo de Bombeiros. Equipes especializadas da empresa permanecem atuando na recomposição da fiação e normalização dos clientes afetados. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.

Foto: Davi Cerqueira

Informações: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS