Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Assista; Brunna Gonçalves choca internautas ao falar sobre vagina de Ludmilla ao vivo; “Nem lavo o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim”

Assista; Brunna Gonçalves choca internautas ao falar sobre vagina de Ludmilla ao vivo; “Nem lavo o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim”

Uma mulher empoderada e que não tem medo de falar a verdade sobre o seu corpo, muitas vezes, não é bem vista na sociedade. Nesse caso, a dançarina Brunna Gonçalves resolveu falar sobre as partes íntimas da sua esposa Ludmilla e chamou atenção dos internautas. Durante entrevista ao programa ‘Prazer, Feminino’, do canal GNT, a ex-BBB, que foi eliminada após maldição, comentou que, apos a relação sexual, gosta de ficar sendo o cheiro da parte intima da cantora.

“Eu amo o cheiro da pepeca do mozão, quando eu acabo eu falo assim: ‘ai gente, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!’ Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim”, revelou Brunna.

Vale lembrar que o programa é voltado para assuntos sexuais e, na edição desta quinta-feira (10), o tema foi sexo oral em mulheres. Na ocasião, Brunna contou que não se sentia à vontade tendo relações heterossexuais.

“Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri [bissexual], minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’ Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”, disse.

Internautas ficam chocados com comentário de Brunna Gonçalves sobre intimidade

Depois que seu nome foi parar entre os mais comentados da manhã desta sexta-feira (11), Brunna Gonçalves acordou e quis saber o motivo do alvoroço, mesmo já tendo noção da entrevista que deu e que viria a ser polêmica.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS