Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Assaltantes devolvem pertences de evangélico com carta pedindo perdão

Assaltantes devolvem pertences de evangélico com carta pedindo perdão

No dia 19 de setembro um fiel da Congregação Cristã do Brasil, em Santo André, São Paulo, foi assaltado enquanto estacionava o carro em frente a igreja. Os ladrões levaram seu carro, um instrumento de sopro que ele usava para tocar na orquestra e sua carteira.

Mas essa história não termina aqui. Os bandidos se arrependem e devolvem todos os bens e ainda escrevem uma carta pedindo perdão.

O primeiro ato que mostrou o arrependimento foi que os assaltantes abandonaram o veículo em outro bairro com a chave e a carteira com todos os seus documentos, que foram encontrados horas depois, segundo o portal Midiamax.

Carta de perdão

No dia seguinte, os bandidos foram flagrados  pelas câmeras da igreja indo até o local para deixar o instrumento musical junto com uma carta pedindo perdão pelo ocorrido.

As imagens que circulam nas redes mostram esse momento. Duas pessoas jogam o saxofone que está com estojo por cima do portão da igreja, em seguida eles levantam as mãos, se ajoelham e colocam o rosto no chão.

Em seguida, eles comemoram e saem correndo para não serem vistas. Junto com o instrumento foram encontradas as duas cartas:

“Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o Senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do Senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa me libertar! Te amo senhor”, diz uma das cartas.

Na outra carta, os assaltantes pediram perdão para a vítima. Segundo os relatos, eles teriam ficado com um exemplar da Bíblia Sagrada.

Informações: Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS