Assaltante entra em confronto com a polícia e é morto em troca de tiros

750_policia-hgca_2019717195947414-1

Um homem que praticava assaltos na companhia de três comparsas morreu por volta das 19h45 desta terça-feira (26), após uma troca de tiros com policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM), na localidade do Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.

Durante ronda naquela região, uma guarnição do PETO 65 percebeu um veículo roubado minutos antes e os ocupantes fugiram com a aproximação da viatura da PM. Eles pararam em uma das ruas do bairro e deflagraram tiros contra os policiais, entrando novamente no veículo e seguindo até o final da via, quando colidiram contra um barranco. Quatro homens desembarcaram e efetuaram novos disparos contra os policiais. Houve o revide e logo em seguida um deles foi encontrado caído, enquanto os comparsas fugiram pelo matagal.

O homem baleado ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Com ele foi encontrado o revólver calibre 38, com cápsulas deflagradas. O veículo Chevrolet Classic foi recuperado e encaminhado para a delegacia.

Fonte: Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem ilustração.

OUTRAS NOTÍCIAS