“Não precisa de bebida alcoólica para se divertir”, diz vereador Paulão do Caldeirão durante Marcha para Jesus 2023

.Com Avenida Getúlio Vargas, lotada de fiéis, o vereador Paulão do Caldeirão também marcou presença na Marcha para Jesus 2023.

O evento aconteceu neste sábado, 20 de maio, em Feira de Santana e a estimativa foi de 50 mil cristãos adorando ao Senhor.

Para Paulão do Caldeirão, o apoio da prefeitura nas festas religiosas é mais uma demonstração de respeito a sociedade.

“O evento foi lindo! Percebi que as pessoas não estavam ali para levantar placa de determinada igreja. Todos estão unidos com o objetivo de adorar o Jesus vivo que permanece em nossos corações”, afirmou entusiasmado.

Ainda de acordo com o vereador, é muito gratificante ver povo abençoado, louvando a Deus.

“Fico emocionado! Essa multidão, além de pastores e pastoras em união e harmonia, agradecendo por termos a dádiva da vida”, enfatiza.

Além da caminhada com dois trios na avenida, um palco fixo foi montado entre o cruzamento com a Castro Alves e contou com a apresentação da banda Som e Louvor, grupo conhecido no cenário musical gospel e o cantor Isaías Saad.

“Tá vendo? Essa animação das pessoas, prova elas conseguem curtir, dançar e louvar nosso Senhor, mesmo sem bebida alcoólica e confusão. A nossa alegria vem do nosso Jesus Cristo e essa Marcha para Jesus 2023 ficou na história de Feira de Santana. “, finaliza, Paulão.

Assessoria

OUTRAS NOTÍCIAS