Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Árvores caem e atingem motos e barraca de feirante na Rua Marechal em Feira de Santana

Árvores caem e atingem motos e barraca de feirante na Rua Marechal em Feira de Santana

Os galhos de uma árvore cairam na tarde desta sexta-feira (22) na Rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana, e atingiram cerca de três motocicletas que estavam estacionadas, além de uma barraca de temperos.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O publicitário Delamare Costa, contou ao Acorda Cidade, que passava perto do local e tomou um grande susto. Segundo ele, nenhuma pessoa foi atingida e no momento da queda houve correria e preocupação de quem estava na rua.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Abalou a Marechal. Graças a Deus não machucou ninguém e foram apenas danos materiais. Uma pessoa mais velha que trabalha aqui me disse que essa árvore possivelmente deve ter mais de 80 anos e foi se estragando pelo tempo ou algum fungo, ficou oca e o tronco caiu”, relatou.

Jailton de Jesus Silva, que é vendedor de milho na Marechal, disse que a barraca da esposa que trabalhava ao lado da árvore foi atingida.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Por pouco não atingiu minha esposa. Ela estava sentada vendendo tempero quando a árvore caiu. Na hora, eu que também trabalho aqui, tinha saído para tomar um café. A barraca foi atingida e um carro de mão também. Foi um grande livramento para nós”, comentou.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Informações: Acorda Cidade

OUTRAS NOTÍCIAS