Arthur Aguiar não esperava ser ganhador do BBB22

arthuraguiar-279200332-1032519904283952-3760717932787336540-n

Arthur Aguiar se emocionou durante a participação do “Café com Campeão” no “Mais Você” após a vitória no “BBB22”.

Arthur venceu o programa após receber 68,96% dos votos. Paulo André ficou na segunda colocação (29,91%). Douglas Silva (1,13%) completou o pódio.

Em conversa com Ana Maria Braga, o ator e cantor não segurou as lágrimas ao rever as cenas da grande final do programa.

Arthur afirmou que nunca imaginou que seria o vencedor do programa.

“Não passou na minha cabeça, em nenhum momento, que isso podia acontecer. Estou muito feliz.”

 

“Todas as vezes, eu achava que ia sair. Na final, tinha certeza que ia ser o terceiro colocado. Em nenhum momento passou na minha cabeça que eu podia ganhar o programa”, afirmou o vencedor.

“Foi muito incrível, muito inesperado. A ficha não caiu, vai demorar uns dias ainda. Agora quero me atualizar de tudo o que tá acontecendo, entender como isso aconteceu. Quero aproveitar minha vida, os momentos mais simples com minha família e minha filha.”

“Estava ali para jogar”

 

Arthur também falou sobre o perfil de jogador, que chamou bastante atenção ao longo dos 100 dias de programa.

“Acho que fui muito transparente, coerente com meu jogo. Estava ali pra jogar, não estava de férias. Se fosse pra tirar férias, ia com minha família pra algun lugar. Me chamaram pra um jogo”, afirmou Arthur.

“Pra eu jogar, preciso ter uma estratégia e pra ter uma estratégia, preciso ter uma linha de raciocínio”, disse o campeão, antes de ser questionado por Ana Maria se ele tinha essa estratégia antes de entrar na casa.

“Não. Eu nunca achei que eu conhecesse o ‘BBB’. Assisti alguns programas quando mais novo, mas sabia as dinâmicas. Mas eu não era um cara que estudou o programa, o que funciona, o que não funciona. Até porque , não tem um a fórmula. Tiveram campeões de diversas maneiras.”

 

“Minha estratégia era entrar, viver, ser eu, com meu pacote completo, com qualidades, defeitos, dificuldades. Eu precisava ser coerente.”

 

“Acho que as pessoas na casa me deram muito mais o jogo do que eu fui em busca desse jogo.”

“Me senti sozinho em muitos momentos”

O ator e cantor também falou sobre o fato de, por diversas vezes, afirmar na casa que se sentia sozinho.

“Me senti muito sozinho em muitos momentos”, disse, antes de assistir a uma cena em que repete a mensagem que viu em um bilhete em uma das festas: “Pra quem não ouve a musico, doido é quem dança”.

“É isso, as pessoas falam muito sobre o que eu sinto. A gente não pode falar sobre o outro, só sobre a gente. A gente pode sentir, mas não pode invalidar o sentimento do outro.”

Ana Maria então perguntou ao campeão se ele gostaria de ter um aliado na casa.

“Queria aliados, porque sempre achei que a gente entra sozinho, mas é um jogo muito difícil de jogar sozinho. Pra passar por toda aquela barra do programa, situações, provas, dinâmicas, não tem como ficar sozinho o tempo inteiro. Então queria muito um aliado.”

 

 

Brincalhão ou estrategista?

 

Ana Maria mostrou uma imagem de Arthur Aguiar no início do jogo fazendo uma brincadeira com todos os participantes e quis saber do ator se ele, fora da casa, tinha um perfil mais brincalhão ou estrategista.

“Já fui durante muito tempo bem brincalhão e durante muito tempo vim me perdendo de mim mesmo. Venho numa busca intensa pra reencontrar esse Arthur mais leve e brincalhão.”

“Isso foi mudando [no jogo] toda segunda-feira”, afirmou Arthur.

“Me adicionava gatilhos emocionais daqui de fora. E fui voltando pra esse lugar que não gosto, mas é meio que automático. Quase uma defesa.”

 

“Nessa parte final do jogo, já estava bem ruim. Quase desisti do jogo, não desisti por causa delas.”

 

“Estaria falhando com o combinado, estaria sendo muito egoísta de tomar essa decisão sozinho, se eu decidi em conjunto com minha esposa ir para o BBB. Mas já estava desgastado emocionalmente.”

 

 

Fonte: g1.globo.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS