Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Arrombamentos de lojas provocam medo e prejuízos em Ibateguara, AL

Arrombamentos de lojas provocam medo e prejuízos em Ibateguara, AL

Uma série de arrombamentos e tentativa de arrombamentos a estabelecimentos comerciais resultou em prejuízos para comerciantes do centro de Ibateguara, município da Zona da Mata de Alagoas, que estão amedrontados com a insegurança na região.

Parte da ação dos criminosos foi registrada por algumas câmeras de circuito de segurança privada na madrugada da quinta-feira (11).

Em um mercado que foi alvo da quadrilha, além dos danos da porta do estabelecimento, que foi destruída, os comerciantes contabilizaram prejuízos com os produtos levados pelos criminosos.

“Daqui eles levaram carteira de cigarros, bebidas e desodorantes. Ainda nem contabilizamos os prejuízos porque minha mãe ficou nervosa e passou mal. Mas foi muita coisa. Eles chegaram por volta das 3 horas da manhã e ficaram até amanhecer no Centro tentando arrombar outras lojas”, falou a filha de uma comerciante que preferiu não se identificar.

Um dos vídeos de câmeras de segurança dos comerciantes mostra um carro cinza circulando no Centro da cidade. Segundo a polícia, ele era usado por um casal que participou dos crimes.

No outro, um homem força a porta de um estabelecimento comercial. Além do mercado foram alvos uma farmácia, o depósito de bebidas e uma loja de joias folheadas.

O 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fica em União dos Palmares, foi informado do crime, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Comerciantes informaram ainda que, por conta do plantão das equipes da Polícia Civil, ainda não conseguiram registrar o Boletim de Ocorrência, mas que estão divulgando os vídeos para facilitar a identificação dos suspeitos. Eles pedem que quem tiver informações sobre o caso, ligue para Disque Denúncia, no número 181.

OUTRAS NOTÍCIAS