Arma de fogo e drogas são apreendidas em operação da PM

Policiais militares da 66a Companhia Independente (CIPM), conseguiram apreender uma arma de fogo e vasto material utilizado pelo tráfico de drogas em Feira de Santana.

De acordo com os policiais, por volta das 10h30 desta quarta-feira (28), uma guarnição foi alertada por um popular sobre homens a bordo de um Fiat Palio, que estavam fazendo o transporte de drogas na rua Jacobina, bairro Jardim Cruzeiro.

Ao se aproximar do local, um homem avistou a polícia e fugiu em um veículo com as mesmas características. Houve o acompanhamento e o suspeito abandonou o carro aberto na rua da Barra, sendo alcançado no interior de uma loja na rua Itororó.

Com o suspeito foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, um kit Roni para adaptação de pistola, carregador para pistola, 3 tabletes de crack, 17 porções fracionadas de crack e cocaína, 3 pedras de crack, 12 tabletes de cocaína e uma porção do mesmo entorpecente, um saco zip lock contendo cocaína, 5 tabletes de maconha, 792 sacos zip lock contendo maconha e 5 porções da mesma droga.

Fonte: centraldepolicia.olabahia.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS