Arlindo Cruz é internado no Rio de Janeiro

O sambista Arlindo Cruz voltou a ser internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta semana. O cantor precisou retornar ao hospital, duas semanas após ter alta, pra tratar uma infecção
Segundo fontes da coluna, Arlindo foi levado para a unidade de saúde no último fim de semana. O cantor, que sofre com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) desde 2017, não tem previsão de alta.
Essa é a segunda internação de Arlindo Cruz nas últimas semanas. No começo de julho, ele deu entrada no mesmo hospital e ficou no CTI para tratar uma pneumonia. Ele recebeu alta no dia 23. Na ocasião, Flora Cruz, filha dele, comemorou a volta do sambista para casa. “O amor da minha vida voltou para casa”, escreveu ela.

Saúde de Arlindo Cruz
Arlindo Cruz sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, mas lida com as sequelas da doença até hoje. O cantor de 64 anos passa por tratamento em casa, com ajuda de uma equipe médica e de seus familiares. Ele já realizou 17 cirurgias desde o AVC.

Ao falar sobre a última internação do pai, Flora pontuou que Arlindo costuma ficar em CTI, quando é hospitalizado. “Estou passando pra tranquilizar os fãs, os amigos, os familiares do meu pai, o Arlindão. Ele se encontra internado na Casa de Saúde São José. Ele já fica em CTI normalmente, mas ele está tratando de uma pneumonia e está se recuperando super bem”, afirmou.

Informações extraídas do Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS