Ariana Grande pinta cabelo para interpretar personagem de “Wicked”

ariana-grande-wicked-loira

Passados os ensaios, Ariana Grande vai começar a gravar de fato o filme “Wicked”, adaptação do musical da Broadway. A cantora mostrou, no Instagram, que mudou o visual e pintou o cabelo de loiro para viver o papel da bruxa Glinda. A personagem é conhecida pelo cabelo loiro e o estereótipo de boa moça, apesar de sua personalidade.

No teatro, é comum que as atrizes que interpretam Glinda usem perucas. Foi assim na Broadway e em todo o mundo. Mas, para os filmes (a história será dividida em duas partes), Ariana Grande realmente pintou o cabelo. Interpretar Glinda sempre foi um dos sonhos da popstar.

Foto: Instagram

Segundo o jornal The Sun, Ariana Grande está vivendo em uma mansão no norte de Londres. A produção de “Wicked” está concentrada na capital inglesa. Para se dedicar ao filme, a cantora decidiu dar uma pausa na carreira musical, sem lançar cançoes ou agendar novos shows.

Detalhes sobre os filmes “Wicked”

“Wicked” é um prelúdio de “O Mágico de Oz” focado na Bruxa Má do Oeste, a Elphaba, papel que será de Cynthia Erivo. Já Ariana Grande interpretará Glinda, a Bruxa Boa do Leste. Na história, as duas se tornam amigas apesar de todas as diferenças, e se interessam pelo mesmo rapaz: Fiyero. Ele é a ponta de um triângulo amoroso envolvendo ambas. O ator inglês Jonathan Bailey, da série “Bridgerton”, foi o escolhido para o papel.

O primeiro filme estreará em 25 de dezembro de 2024 e o segundo filme em 25 de dezembro de 2025. Ambos terão direção de Jon M. Chu, o mesmo do musical “Em um Bairro de Nova York” (In The Heights).

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS