Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Arena Fonte Nova prevê três shows internacionais para 2022

Arena Fonte Nova prevê três shows internacionais para 2022

O diretor da Itaipava Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira, disse nesta quarta-feira (1º) que o equipamento multiuso está negociando a realização de três shows internacionais para 2022. A declaração foi dada durante entrevista ao Portal M!.

“Agente vem trabalhando forte na grade de 2022, logicamente vão estar sujeitos as condições da pandemia ou questões restritivas, ou de controle de acesso, ou seja, condições que o setor público de saúde, os responsáveis pela área de saúde definirem, mas nossa expectativa inclusive é que em 2022 a gente tenha dois ou três shows internacionais, logicamente se a pandemia assim permitir. Eu já tenho os nomes inclusive, mas não posso divulgar por acordos comerciais”, disse Cidreira.

Turnê do A-ha

Em abril deste ano a produtora responsável pela turnê brasileira do A-ha anunciou a suspensão dos shows que estavam previstos para serem realizados em 2021. A turnê foi adiada por conta da pandemia da Covid-19.  Além de Salvador, as apresentações estavam programadas para acontecer em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Informações: Secom PMS

OUTRAS NOTÍCIAS