Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Área de esporte na Avenida Fraga Maia mostra o descaso do governo municipal com Feira de Santana

Área de esporte na Avenida Fraga Maia mostra o descaso do governo municipal com Feira de Santana

A Fraga Maia é famosa por sua área de esportes e seus aparelhos para a prática de exercícios, corrida e musculação. Infelizmente, o local está cercado de mato e os aparelhos estão abandonados pela prefeitura; enferrujados ou até mesmo quebrados, o que oferece riscos aos usuários.

Um dos frequentadores do local foi entrevistado pela nossa equipe e relata que nunca viu reparo ou manutenção dos aparelhos, e que até mesmo, evita utilizá-los no período chuvoso por ter receio de se machucar.

Outro pedestre do local afirmou até mesmo evitar utilizar os equipamentos para não comprometer sua integridade física. Também acrescenta: “Desde que foi inaugurado, nunca vi nenhuma manutenção, reparo ou melhoria”. Ademais, lamentou não poder ser acessível para crianças, já que o risco de se machucar é grande.

Além disso, as quadras esportivas ainda continuam fechada, o que se mostra um descaso do governo municipal, já que os poucos lugares que ainda é possível fazer a prática de atividades físicas se encontra em degradação.

Confira a matéria na íntegra abaixo:

 

OUTRAS NOTÍCIAS