Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Apresentadora é flagrada empurrando funcionária e rebate: “tivemos uma falha técnica”

Apresentadora é flagrada empurrando funcionária e rebate: “tivemos uma falha técnica”

Renata Fan, apresentadora do programa Jogo Aberto, da Bandeirantes, foi flagrada, na quarta-feira (29), empurrando uma funcionária que tentava arrumar o cabelo da jornalista. O vídeo, que foi divulgado acidentalmente nas plataformas digitais do programa, circulou na internet e deixou muita gente de boca aberta com a atitude da loira.

No entanto, nesta quinta-feira (30), Renata justificou a grosseria com a funcionária, colocando a culpa na falha técnica que ocorreu na programação, que deixou o vídeo cair na internet.

“Tivemos uma falha técnica, isso acontece em qualquer ambiente de trabalho. Começamos o programa de maneira bastante tumultuada, e sem eu saber, entramos no ar mais cedo, normalmente só vamos depois”, comentou no relato.

A jornalista continuou falando que não tolera violência em qualquer ambiente e que a moça do vídeo é amiga pessoal há alguns anos. “E eu queria dizer que se tem uma coisa que eu sou contra no futebol, no esporte e na vida, principalmente, é a questão da violência.  Jamais faria com uma pessoa o que eu condeno aqui. A pessoa em questão trabalha comigo há 12 anos, é minha amiga, conhece a minha vida íntima como poucas, ela tem proximidade comigo, vai na minha casa”, disse.

Apesar de quase nunca se envolver em polêmicas na mídia, Renata aproveitou para falar sobre seu descontentamento em ter seu nome citado em mentiras. “Eu estou um pouco cansada. Hoje, as pessoas só querem inventar, praticar injustiças, só querem trazer fatos ruins, ou principalmente criar uma situação que não existe. Eu tenho como filosofia de vida esclarecer qualquer coisa, eu penso positivo, quero melhorar a cada dia”.

Desde 2007 à frente do Jogo Aberto, a apresentadora reforçou que conhece todo mundo da emissora e que já houve algumas discussões, mas que foram essenciais para ter estabelecer as relações interpessoais. “Se ficou algum mal-entendido, se essa imagem, por mais que não tenha tido essa importância toda para eu estar falando, mas eu não quero mais que as pessoas falem qualquer coisa, mintam, ou que usem meu nome com coisas que não são a realidade”.

Para finalizar, Renata Fan comentou que respeita o seu emprego e a todas as pessoas que a cercam no programa que apresenta há 14 anos. “Essa sou eu, esse é meu jeito. Não quero que pessoas fiquem denegrindo o que eu sou como pessoa, como ser humano, eu tenho um caráter muito forte, eu cobro diretamente das pessoas, eu sou dura quando necessário, mas eu sei agradecer, eu sei elogiar. Eu tenho muito, muito respeito pelo meu trabalho e pelas pessoas que compõem o meu trabalho. Porque elas são a alma do que a gente faz aqui, são a alma da minha vida profissional, são elas que me mostram o que é certo e o que é errado, como evoluir”.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS