Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Apresentador da Jovem Pan critica Marília Mendonça: “Não era uma grande cantora”

Apresentador da Jovem Pan critica Marília Mendonça: “Não era uma grande cantora”

Apresentador e comentarista do Morning Show, programa da Jovem Pan News, Adrilles Jorge fez uma série de críticas ao trabalho de Marília Mendonça (1995-2021), disfarçadas de elogios, ao analisar a homenagem que Anitta fez à cantora sertaneja no Grammy Latino. Nesta sexta-feira (19), o ex-BBB disse que a artista não era uma grande cantora e que seu trabalho tampouco era uma grande arte.

A fala de Adrilles vai por um caminho sensível: ele tentou falar da importância de Marília enquanto artista popular, mas tratou o trabalho da sertaneja como algo pouco erudito, motivo que o fez classificar a obra da cantora como clichê e longe de ser uma “grande arte”.

“São cantoras muito populares, muito pop. Não são necessariamente grandes artistas ou grandes cantoras. Uma fala da brincadeira sexual, afetiva, como se fosse um parque de diversões. A outra, a nossa querida Marília Mendonça, falava e colocava culpados pelas dores de amor, pelos ressentimentos, pelas mágoas, colocava culpados meio clicherescos, mas muito afeitos à população que gosta”, discursou o ex-BBB.

OUTRAS NOTÍCIAS