Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após vitória de Colbert, Arimateia define apoio no segundo turno como ‘determinante’

Após vitória de Colbert, Arimateia define apoio no segundo turno como ‘determinante’

O terceiro candidato mais votado no primeiro turno das eleições municipais para prefeito de Feira de Santana, o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), que garantiu 4,86% dos votos, e declarou apoio ao atual prefeito Colbert Martins Filho (MDB), declarou alegria, neste domingo (29), após vitória de Colbert, com a direção tomada pelo grupo no segundo turno.

‘Eu vejo que foi muito importante essa decisão que tomamos, eu vejo que o processo foi difícil, mas nós ouvimos o nosso partido e o melhor foi ajudar Colbert, isso mostra a nossa reponsabilidade, o carinho que as pessoas tem, eu vejo que foi uma transferência da fidelidade’, afirma.

Sobre o futuro político, Arimateia relata que os próximos passos estão nas mãos de Deus e do grupo político.

‘Eu estou aqui para ajudar Colbert, eu tenho certeza que ele tem os seus planos, os seus projetos para Feira de Santana, aquilo que nós podermos contribuir para a cidade, pode ter certeza que o prefeito tem um amigo, um parceiro. Passado o processo, temos que trabalhar para resolver os problemas que tem que ser resolvidos, ver Feira crescer e acho que Colbert vai administrar com mais força porque recebe essa força do Republicanos’, conta.

De acordo com ele, o objetivo agora é fortalecer o Republicanos para o processo eleitoral de 2022.

‘O Republicanos saiu fortalecido nas eleições baianas, crescemos com o número de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, vamos fortalecer o partido, lutar para fazer quatro deputados federais, estaduais. A partir de janeiro já começa a montagem da chapa e eu digo com todas as letras que o Republicanos fará parte do processo para as eleições de 2022, tanto no cenário ao lado de ACM Neto, como na chapa de deputado estadual e federal’, destaca.

O pleito deste ano garantiu também que o partido seguisse fortalecido na Câmara Municipal, com a reeleição do vereador Eli Ribeiro.

‘Nós fizemos uma chapa importante, não deu para fazer dois vereadores e fizemos o nosso vereador que já está no terceiro mandato, ele é importante, tem experiência política e vai fazer muito mais pela cidade’, relata.

Com informações do repórter Joaquim Neto  

OUTRAS NOTÍCIAS