Após ter intimidade exposta, Jojo Todynho se irrita: “Isso é feio”

jojo-todynho-irritada_widelg

Jojo Todynho não gostou nem um pouco de saber que alguns fãs estão mandando fotos dela para as páginas de fofoca. A cantora fez um desabafo nas redes sociais e mandou um recado bem direto para os seguidores, reclamando de ter sua intimidade exposta desta forma.

“Gente, deixa eu falar uma coisa pra vocês. Ontem eu tava em Saquarema, a primeira vez que eu fui. Foi maravilhoso. Fui lá na Casa Praia, tirei foto com os funcionários, tirei foto com todo mundo que estava ali, que veio tirar foto comigo. Eu não tenho problema quanto a isso. O que me deixa chateada é que as pessoas ficam fazendo foto e vídeo, e fica mandando pra site de fofoca”, disse.

“Aí o que o site de fofoca faz? Manda pra minha assessoria, a Regina Lobato: ‘ah, é verdade que a Jojo está com novo affair?’. Eu estava com a minha família. Você quer tirar sua foto? Você vai lá e fala: ‘Jojo, posso tirar uma foto com você?’ Beleza. Agora você está fazendo isso, tirando foto pra ficar mandando pra Instagram e site de fofoca, isso é feio”, explicou ela, visivelmente irritada.

A artista ainda fez um apelo aos fãs, pedindo respeito. “Eu tenho minha liberdade de ir e vir. E mesmo se eu tivesse [com affair], ninguém tem nada a ver com isso. E mesmo também se eu quisesse não tirar foto, isso também é um direito meu. As pessoas têm que saber interpretar as coisas”, afirmou ela, que recentemente expôs o envolvimento do irmão com uma facção criminosa. 

“A liberdade não acabou não, gente, eu sou eu sou livre pra fazer o que quiser. Eu tô no meu lazer, você tá no seu lazer. Quando você sai de casa pra comer fora, é porque você quer uma coisa diferente, quer um lazer diferente. Então, da mesma forma que você tem o seu lazer, eu também tenho o meu lazer e tenho minha liberdade de ir e vir”, concluiu. 

BNEWS

 

OUTRAS NOTÍCIAS