Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após sua exclusão do PT pelo Deputado Zé Neto, Pablo Roberto implanta na sua Secretaria o alto poder de destruição

Após sua exclusão do PT pelo Deputado Zé Neto, Pablo Roberto implanta na sua Secretaria o alto poder de destruição

Duro de se vê difícil é acreditar o comportamento em que “o todo poderoso Pablo Roberto” vem agindo afrente da Secretaria de Prevenção a Violência e Desenvolvimento Social, o poder subiu tanto para cabeça do então senhor Roberto, que o mesmo transformou a secretaria em um verdadeiro presidio. Onde as pessoas para ter acesso a mesma, tem que tirar foto, fazer o cadastramento, deixar o documento retido na entrada, e ainda ter que aguardar de 40 minutos a 1h para ter acesso a qualquer departamento da mesma.

Achando pouco o poder da amordaça em que o mesmo vem implantando dentro da secretaria, colocou na portaria três guardas municipais no momento crucial em que o atual Governo do Prefeito Colbert Martins vem sofrendo grandes desgastes com estradas esburacadas, lampas queimadas, ruas sem pavimentações, e ruas totalmente esburacadas, escolas sem reformas e a falta de segurança nos postos de saúde, onde por diversas vezes os funcionários são vitimas de assaltos perdendo os seus pertences como celulares, dinheiro, e outras coisas mais, com total descaso da Guarda Municipal, que nada faz para prestar uma boa segurança nos órgãos públicos e municipais, ficam na secretaria fazendo a segurança do secretario.

Denominado pelo então Deputado Federal Zé Neto como monstro da destruição onde o mesmo quando ocupava a direção do Juiz de Melo Matos e Zilda Arns, segundo Neto em entrevista a TV CALDEIRÃO disse ” Temos que destruir esse monstro enquanto é tempo, para que ele não venha nos destruir”.

Na tarde desta terça-feira (9) esteve no então Presidio de Prevenção a Violência a equipe do Caldeirão do Paulão para apurar diversas denuncias, que chegaram a nossa redação. foram exigidos o cadastramento dos profissionais que estavam devidamente identificados com crachá e fardamento do Sistema Caldeirão de Comunicação e mesmo assim a atendente afirmou que teriam que se cadastrar e deixar os documentos retidos na portaria para ter acesso ao então calabouço, apos 40 minutos de espera a equipe achou um desrespeito aos profissionais da imprensa e o saciamento a liberdade de expressão, retornando sem esclarecer as diversas denuncias. só nos resta saber se o “todo poderoso Pablo Roberto” continuará usando da sua arrogância e prepotência  dando um péssimo exemplo e atendendo mal a imprensa e a comunidade que tenta esclarecer os fatos.

OBS: Será que o Prefeito de Feira de Santana Colbert Martins que é candidato a releição tem conhecimento dos maus tratos que as pessoas vem enfrentando para ter acesso a benefícios de uma Secretaria tão importante como a SEDESO que vem sendo administrada com a lei do chicote implantada pelo seu Roberto?! acorda Prefeito o povo não está mais besta, e o senhor pode sofrer as consequências em 2020, perguntar não ofende.

OUTRAS NOTÍCIAS