Após sua exclusão do PT pelo Deputado Zé Neto, Pablo Roberto implanta na sua Secretaria o alto poder de destruição

aqui

Duro de se vê difícil é acreditar o comportamento em que “o todo poderoso Pablo Roberto” vem agindo afrente da Secretaria de Prevenção a Violência e Desenvolvimento Social, o poder subiu tanto para cabeça do então senhor Roberto, que o mesmo transformou a secretaria em um verdadeiro presidio. Onde as pessoas para ter acesso a mesma, tem que tirar foto, fazer o cadastramento, deixar o documento retido na entrada, e ainda ter que aguardar de 40 minutos a 1h para ter acesso a qualquer departamento da mesma.

Achando pouco o poder da amordaça em que o mesmo vem implantando dentro da secretaria, colocou na portaria três guardas municipais no momento crucial em que o atual Governo do Prefeito Colbert Martins vem sofrendo grandes desgastes com estradas esburacadas, lampas queimadas, ruas sem pavimentações, e ruas totalmente esburacadas, escolas sem reformas e a falta de segurança nos postos de saúde, onde por diversas vezes os funcionários são vitimas de assaltos perdendo os seus pertences como celulares, dinheiro, e outras coisas mais, com total descaso da Guarda Municipal, que nada faz para prestar uma boa segurança nos órgãos públicos e municipais, ficam na secretaria fazendo a segurança do secretario.

Denominado pelo então Deputado Federal Zé Neto como monstro da destruição onde o mesmo quando ocupava a direção do Juiz de Melo Matos e Zilda Arns, segundo Neto em entrevista a TV CALDEIRÃO disse ” Temos que destruir esse monstro enquanto é tempo, para que ele não venha nos destruir”.

Na tarde desta terça-feira (9) esteve no então Presidio de Prevenção a Violência a equipe do Caldeirão do Paulão para apurar diversas denuncias, que chegaram a nossa redação. foram exigidos o cadastramento dos profissionais que estavam devidamente identificados com crachá e fardamento do Sistema Caldeirão de Comunicação e mesmo assim a atendente afirmou que teriam que se cadastrar e deixar os documentos retidos na portaria para ter acesso ao então calabouço, apos 40 minutos de espera a equipe achou um desrespeito aos profissionais da imprensa e o saciamento a liberdade de expressão, retornando sem esclarecer as diversas denuncias. só nos resta saber se o “todo poderoso Pablo Roberto” continuará usando da sua arrogância e prepotência  dando um péssimo exemplo e atendendo mal a imprensa e a comunidade que tenta esclarecer os fatos.

OBS: Será que o Prefeito de Feira de Santana Colbert Martins que é candidato a releição tem conhecimento dos maus tratos que as pessoas vem enfrentando para ter acesso a benefícios de uma Secretaria tão importante como a SEDESO que vem sendo administrada com a lei do chicote implantada pelo seu Roberto?! acorda Prefeito o povo não está mais besta, e o senhor pode sofrer as consequências em 2020, perguntar não ofende.

OUTRAS NOTÍCIAS