Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após ser internada por causa da Covid, Elizangela tem alta com sequelas graves da doença; Atriz teria se recusado a tomar vacina

Após ser internada por causa da Covid, Elizangela tem alta com sequelas graves da doença; Atriz teria se recusado a tomar vacina

A atriz Elizangela recebeu alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. Após ser internada com dores devido a Covid-19 no dia 20 de janeiro, a artista teve alta, mas com ressalvas.

A prefeitura da cidade afirmou que Elizangela já voltou para casa, mas vai usar suporte de oxigênio temporariamente por uma semana porque não consegue respirar sozinha.

“A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana”, informou o município ao site G1.

A prefeitura ainda afirmou que, durante a internação, a atriz disse que não tomou nenhuma dose da vacina que ajuda a criar anticorpos contra o vírus que já matou mais de 1 milhão de pessoas ao redor do mundo.

“Desde o sábado (22), ela foi liberada para fazer pequenos exercícios que não comprometam muito, porque ela ainda fica muito cansada, mas está muito bem, se recuperando cada vez mais”, disse Lauro Santanna, empresário da atriz.

informações: G1

OUTRAS NOTÍCIAS