Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após se revoltar com Multishow, Ludmilla estreia série sobre ela no canal; Confira

Após se revoltar com Multishow, Ludmilla estreia série sobre ela no canal; Confira

Em outubro, a cantora Ludmilla colocou sua relação com o Multishow em pratos limpos após não ser indicada para a premiação de ‘Melhor cantora do ano’, visto que a artista, de apenas 26 anos, rendeu bastante sucesso neste ano. No Twitter, a cantora afirmou que não iria mais se apresentar na premiação. 

Vale lembrar que em julho deste ano, tanto ela, quanto a cantora Lexa, de 26, vibraram com o Grammy Latino reconhecendo o funk brasileiro como estilo de música urbana, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter na época.

“Que conquista pro nosso funk gente! Esse reconhecimento é de todos nós funkeiros que sempre lutamos e continuamos lutando até hoje para quebrar barreiras”, comentou Lud.

Mas, mesmo com esse contratempo, Ludmilla agora vai estrelar, no canal, uma nova atração: Rainha da Favela, mesmo nome da canção. De acordo com o site  Notícias da TV, o programa vai ter 06 episódios onde mostra os bastidores da vida da artista por trás dos holofotes.

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, disse a funkeira em um comunicado para a imprensa.

As imagens, que irão ao ar a partir do dia 15 de novembro,  vai contar com a participação da família, além da esposa da cantora, Brunna Gonçalves. Em partes do documentário, que também será reality, Ludmilla vai mostrar os ataques que sofre diariamente nas redes sociais, a gravação do ‘Numanice’ e pessoas importantes para a categoria musical, como Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco estarão sendo homenageadas.

Confira:

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS