Após se afogar em praia no sul da Bahia, adolescente está desaparecido

jovemdesaparecido

Um adolescente de 17 anos está desaparecido desde a tarde de sábado (12), após se afogar na praia da Avenida, no Centro de Ilhéus, no sul da Bahia. As informações são do Corpo de Bombeiros da cidade.

O adolescente e o irmão, de 15 anos, entraram no mar na região da Avenida Soares Lopes, na região do porto, no começo da tarde. Por volta de 14h40, os bombeiros foram acionados para ajudar em uma ocorrência de afogamento dos irmãos.

Um deles, o de 15 anos, foi resgatado. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem. Já o adolescente de 17 anos não foi encontrado pelos militares. Desde então, bombeiros realizam buscas na região da praia onde os jovens estavam.

Segundo os agentes, a ocorrência está em andamento, e não é possível informar mais detalhes. Nas buscas, os bombeiros têm utilizado diversos recursos, como moto aquáticas.

Outros agentes de segurança e saúde, como policiais militares e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), auxiliam nas atividades de buscas.

G1 BAHIA

OUTRAS NOTÍCIAS