Após requerimento a Coelba solicitando esclarecimentos sobre denuncias da população, Vereador Paulão se reúne com supervisores do órgão que garantem mutirão para atendimento de demandas do distrito de Jaguara

WhatsApp-Image-2023-03-22-at-17.02.27

Preocupado com o bem estar da população do distrito de Jaguara o qual é representante, e após diversas denuncias de negligencia no atendimento as comunidades, o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), protocolou no dia 16, na Casa Legislativa, um requerimento de convocação, para que a diretoria da Coelba prestasse esclarecimentos sobre estes casos aos moradores. 

Após repercussão da sua solicitação em discurso no plenário da Câmara, o edil foi procurado pela supervisora de atendimento Sheila Silva e analista Edinaldo Medrado da Coelba, que visitaram seu gabinete na última quarta-feira (22).

“Na tarde desta quarta-feira (22), recebi em meu gabinete a visita da supervisora de atendimento Sheila Silva e do analista Edinaldo Medrado da Coelba. Durante a reunião juntamente com as minhas assessoras Joelma e Jaqueline que auxiliam o nosso mandato nas questões dos distritos, discutimos as inúmeras solicitações que nosso mandato fez a instituição por meio de indicações após denúncias da população do nosso distrito de Jaguara, e que até o momento não teriam sido atendidas, o que me levou a fazer um requerimento solicitando a convocação da diretoria do órgão a prestar esclarecimentos”, diz.

Segundo uma postagem nas redes sociais do vereador, durante a reunião os representantes do órgão expuseram a preocupação da instituição em atender os moradores da melhor forma, mas que a Coelba não teria conhecimento das denuncias até o momento, e explicaram que o atraso seria por conta de um desencontro nas informações.

“A conversa foi muito proveitosa, e esclarecemos diversas duvidas do papel da Coelba e seus serviços. Agradeço muito a atenção demonstrada pela supervisora Sheila e pelo analista Edinaldo, que me comunicaram que tudo não passou de um desencontro na comunicação, e que eles não teriam conhecimento das solicitações, mas que agora com uma parceria firmada entre o nosso gabinete e a sua gestão, todas as solicitações serão respondidas e atendidas sempre que possível, solicitando um voto de confiança do nosso mandato e da população”, conta.

Sheila e Edinaldo prometeram que a partir das demandas apresentadas por Paulão, que fariam um mutirão para atender as necessidades mais urgentes e que as de menor urgência seriam analisadas para assim que possível serem atendidas. O parlamentar por sua vez agradeceu mas deixou claro que continuará fiscalizando para que as ações aconteçam e os moradores sejam atendidos. 

“Passei todas as indicações para ambos, que me garantiram que irão fazer um mutirão para atender as demandas mais urgentes, e por isso, como um homem que tem os ensinamentos de Deus sempre em primeiro lugar, estou dando este voto de confiança a Sheila e ao Edinaldo. Porém, desde já digo, que continuarei fiscalizando e fazendo as solicitações necessárias, para que as necessidades dos moradores do nosso distrito e todos os seus povoados possam ser atendidas, principalmente nos serviços de grande relevância ao bem-estar da comunidade”, completa.

 

OUTRAS NOTÍCIAS