Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após repetidas denúncias de sexo em banheiros, Shopping realiza campanha educativa

Após repetidas denúncias de sexo em banheiros, Shopping realiza campanha educativa

Depois de denúncias de prática sexual nos banheiros do Shopping Bela Vista, o centro de compras afirmou, por meio de nota, “que proíbe e repudia qualquer prática de ato obsceno nos banheiros ou em quaisquer outros espaços do empreendimento e que vem adotando uma série de medidas a fim de coibir tais ações”.

Segundo o texto da nota, entre as ações estão o reforço da segurança e das constantes fiscalizações nos banheiros. O shopping ainda diz ter lançado recentemente, uma campanha informativa interna. As medidas contam, também, com a ampliação da quantidade de câmeras de segurança para monitorar locais estratégicos e a instalação de placas educativas nas entradas dos banheiros com informações sobre o crime da prática de ato obsceno em lugares públicos, abertos ou de exposição ao público.

Após denúncias de sexo em banheiros, Shopping Bela Vista realiza campanha educativa

“As ações têm como objetivo alertar e prevenir que esse tipo de situação aconteça. O Bela Vista informa ainda que todas as irregularidades flagradas são comunicadas imediatamente para as autoridades competentes para que sejam tomadas todas as providências cabíveis com os infratores”, finalizou o shopping.

Informações: Metro 1

OUTRAS NOTÍCIAS