Após raptar bebê no interior da Bahia, Sequestradora é presa em flagrante

policia-recupera-bebe-raptado-no-interior-da-bahia-sequestradora-e-presa-em-flagrante_widelg

Uma recém-nascida raptada foi localizada e a sequestradora foi capturada em flagrante na última quarta-feira (15) em Juazeiro, no norte da Bahia, pela 73ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Juazeiro). A criança foi devolvida à mãe.

Segundo o subcomandante da unidade, capitão Alécio Albuquerque, a equipe foi procurada pela mãe da criança, que revelou ter sido atacada com socos por uma mulher enquanto seguia para o terminal de transporte coletivo. A vítima caiu e teve o bebê sequestrado.

A equipe fez rondas na região e encontrou a criminosa com a criança no colo, em frente ao Hospital da Mulher, enquanto tentava pegar um veículo por aplicativo. Ela foi reconhecida pela mãe e levada à 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

A delegada Lígia Sá, titular da Coorpin, disse que a mulher está ligada a outro sequestro, cometido na sexta-feira (10) na cidade. Ela teria solicitado uma criança a uma travesti, que realizou o rapto. Os dois envolvidos no crime permanecem presos e seguirão para a audiência de custódia.

BNEWS

 

OUTRAS NOTÍCIAS