Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após processo, Leo Dias faz retratação pública a Tiago Leifert e pai do apresentador

Após processo, Leo Dias faz retratação pública a Tiago Leifert e pai do apresentador

O colunista Leo Dias usou as redes sociais, na noite desta sexta-feira (08), para fazer uma retratação pública após uma queixa crime na Justiça que envolvia declarações sobre o apresentador Tiago Leifert e o pai, Gilbert Leifert, na antiga coluna que Leo Dias trabalhava, no portal UOL.

Na nota publicada no Instagram, o jornalista pede desculpas ao pai do apresentador por ter feito uma matéria sobre supostamente Gilberto ter atacado o cantor Gusttavo Lima.

“Peço desculpas por ter publicado matéria ofensiva em minha antiga coluna no site UOL, intitulada “HOMEM FORTE DO CONAR, QUE ATACOU GUSTTAVO LIMA, É PAI DE TIAGO LEIFERT”, associando seu nome a uma questão que não lhe diz nenhum respeito. Reconheço que matéria o ofendeu e essa nunca foi a minha vontade, por isso peço desculpas e garanto que tal conduta não se repetirá”.

Já em relação a Tiago Leifert, o colunista também pede desculpas sobre os comentários que fez supondo que o ex apresentador do BBB teria pedido o encerramento do site EGO.

“Já em relação a TIAGO LEIFERT, venho me retratar por ter feito comentários ofensivos e dizer que ele teria feito campanha pelo fim do site EGO acabando com dezenas de empregos. Reconheço que não há qualquer prova de que TIAGO LEIFERT teria sido responsável por esse fato imputado a ele. Peço desculpas por o ter ofendido e tais ofensas não se repetirão”.

No fim do post, Leo Dias cita que a retratação pública é referente a queixa crime que responde na Justiça. Esta nota de retratação pública foi produzida no âmbito da queixa crime a que estou respondendo perante o digno Juízo da 27ª. Vara Criminal da Comarca do Rio de Janeiro”.

Sempre envolvido em polêmicas, Leo Dias, em agosto, acusou um rapaz de ter roubado peças de roupa e um relógio avaliado em R$ 25 mil. O garoto de programa Kadu Brayner, no entanto, negou ter roubado objetos pessoais do jornalista e passou a debochar da situação nas redes sociais, principalmente aparecendo com uma suposta namorada e se declarando.

Outro caso polêmico foi a cantora Naiara Azevedo que se revoltou com Leo Dias após o jornalista publicar sobre a separação dela com o ex-marido Rafael Cabral na mídia. No Instagram, a cantora falou que sente pena do colunista e por todas as matérias que ele publica.

‘Eu tenho pena de você que é uma pessoa que todo mundo odeia e tem pessoas em volta que tem medo de você, pra você não falar mal delas, o que não é o meu caso’.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS