Após polêmicas, mãe de Neymar termina namoro com rapaz de 29 anos mais jovem, diz jornal

Após polêmicas, mãe de Neymar termina namoro com rapaz de 29 anos mais jovem, diz jornal

Desde que assumiu o namoro com Tiago Ramos, 29 anos mais jovem, no dia 12 de abril, Nadine Gonçalves não teve um dia de paz em sua vida amorosa. Com diversas histórias polêmicas sobre o rapaz surgindo a cada dia na web, a mãe de Neymar então decidiu dar fim ao relacionamento que durou pouco tempo.

É o que afirma a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta quinta-feira (21). De acordo com a publicação, a decisão veio depois de ter uma conversa com o namorado alegando que não dava mais para continuar com o relacionamento, apesar de ainda gostar dele, e que ela vinha sendo pressionada pela família a terminar o romance. Segundo a coluna, Nadine, que já até pensava em casamento, está triste com o rompimento e manteve a foto dos dois juntos foi mantida em seu perfil no Instagram e ela ainda o segue.

Ainda de acordo com a publicação, após o rompimento, Tiago Ramos passa uma temporada na casa de um amigo em Santos, em São Paulo, e tem buscado ajuda espiritual. O modelo e jogador de futebol encontrou esse apoio nos cultos online do Pastor Marcos Paulo, na cidade do litoral paulista. O religioso é próximo à família de Neymar, e esteve presente, inclusive, na comemoração do aniversário de Rafaella Santos, no início de março, quando a irmã do craque reuniu alguns poucos amigos em sua casa.

OUTRAS NOTÍCIAS