Após perder 92 quilos, Lady Chokey mostra antes e depois: “Hoje sou a minha melhor versão”

lady-antes-depois

Com 92 kg a menos e depois da terceira cirurgia para retirada de excesso de pele, Lady Chokey mudou o visual. Além de colocar próteses de silicone nos seios, a gamer trans agora conta com um alongamento de fios de 70 cm de comprimento. A influencer – que mede 1,85 metros de altura e já chegou a pesar 202 kg – atualmente está pesando 110 kg. Entre as cirurgias a que Lady foi submetida estão abdominoplastia, retirada de excesso de pele das coxas, retirada de excesso de pele dos seios e braços, lipoaspiração das costas e enxerto no bumbum.

“Nunca tive problemas de autoestima, comecei a pensar na perda de peso pela minha saúde. Sabia que poderia morrer pelos problemas causados pelo excesso de peso. Conforme o meu corpo foi mudando, me vi indo por um caminho em que o espelho começou a ser o meu maior aliado. Foi aí que descobri que poderia ir além e fazer do meu corpo um exemplo de que foco e determinação podem te levar mais alto do que você imagina. Hoje sou a minha melhor versão. Minha próxima realização é ser mãe”, conta a influencer trans a Quem.

Em entrevista a Quem em janeiro deste ano, a jovem, de 26 anos, contou que a perda de peso veio depois de ela mudar radicalmente a alimentação e adotar a prática de exercícios através de acompanhamento com o médico ortomolecular João Marcello Branco e a nutricionista Renata Pigliasco Branco. “Não adianta cortar aqui e ali e continuar com os mesmos hábitos. Tem que mudar tudo junto, por dentro e por fora”, contou na ocasião, quando também admitiu que precisou de ajuda psicológica por causa da “dependência afetiva virtual”.

“Durante a quarentena, com o isolamento social, meus relacionamentos foram todos virtuais e isso me trouxe uma dependência afetiva enorme. Toda essa crise também me causou uma espécie de fobia ao contato social. Quando percebi que isso afetaria diretamente o meu convívio social, tanto nos relacionamentos afetivos quanto amistosos, resolvi procurar ajuda psicológica”, explicou.

OUTRAS NOTÍCIAS