Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após pedido de Daniela Mercury, Carlinhos Maia beija marido em público pela primeira vez

Após pedido de Daniela Mercury, Carlinhos Maia beija marido em público pela primeira vez

Durante gravação do seu novo programa, o humorista e influencer Carlinho Maia deu o primeiro beijo em público no seu marido, também influencer, Lucas Guimarães. O caso aconteceu na última quarta-feira (16), quando Daniela Mercury, convidada do programa, cantava a música ‘Proibido o Carnaval’, que retrata sobre beijo e amor sem censura.

Na ocasião, a cantora deu um ‘empurrãozinho’ em Carlinhos, e pediu que ele beijasse Lucas. “Por favor, gente, censura não”, disse Daniela.

Mesmo negando no primeiro pedido, o humorista decidiu tomar a iniciativa e beijou o marido, o que fez com que todos presentes comemorassem.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que estão juntos há mais de 9 anos e casados há quase 5 meses, nunca tinham se beijado em público. Após conseguir este ato pela primeira vez, Daniela Mercury postou o vídeo do momento e comemorou em sua rede social.

“Me sinto honrada de ter sido madrinha do primeiro beijo público de amor, cumplicidade e respeito de Carlinhos e Lucas. E essa explosão de alegria e liberdade veio ao som da minha música. Estou muito feliz. Nenhum amor pode ser censurado. E nossos beijos serão sempre atos políticos. @carlinhosmaiaof e @lucasguimaraes vocês são lindos! Vivam livres. Um beijo da nossa família para a família de vocês”, escreveu a cantora.

Fonte: Varela noticias

OUTRAS NOTÍCIAS