Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após passar por cirurgia na cabeça, Arlindo Cruz passa bem e se recupera em hospital

Após passar por cirurgia na cabeça, Arlindo Cruz passa bem e se recupera em hospital

O cantor e compositor Arlindo Cruz passou por mais uma cirurgia na última quinta-feira (26), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal Extra, o artista passou pelo procedimento para a troca de uma válvula implantada na cabeça, necessária para drenar o líquido que se acumula na região, desde que o sambista sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), em 2017.

“Arlindo está passando por uma reabilitação neurológica pela Rede Sarah. Depois de alguns exames, o neurologista que o acompanha desde o início, Dr. Flávio Dominguez, achou melhor fazer um ajuste na válvula que ele já tinha no cérebro. Tudo o que for para uma melhora dele, vamos fazer”, explicou a esposa do cantor, Babi Cruz. “Todo procedimento cirúrgico é arriscado, um susto para a família. Mas correu tudo dentro do previsto, graças a Deus. O plano de saúde cobriu tudo, não houve gastos extras. Nem sei quanto deve custar uma válvula dessas”, acrescentou, destacando a boa resposta do artista após o procedimento.

“A home care já está preparadinha para recebê-lo de volta, com todo amor. Mas Arlindo dá aula de sinais vitais! A pressão dele é 12 por 8, tem 100% de oxigenação do sangue, a taxa de glicose está em 92! Muito melhor que eu e, provavelmente, que você!”, comentou Babi sobre a recuperação, agradecendo ainda o apoio dos fãs. “Temos recebido muitas energias positivas. Esse carinho é muito bem-vindo, só ajuda na evolução de Arlindo, que está com uma aparência cada vez mais bonita”, disse a mulher do artista.

Fonte: Bahia Notícias 

OUTRAS NOTÍCIAS