Após passar período de elegibilidade, ‘RENAISSANCE’ está fora do Grammy 2023 nas categorias visuais

Beyoncé entregou um álbum perfeito com o “RENAISSANCE“, lançado no final de julho. Os fãs adoraram e a crítica especializada também. No entanto, o tempo foi passando e foi se criando uma frustração por ela não ter lançado nenhum clipe do projeto, nem mesmo para o single “Break My Soul“.

Com a falta dos vídeos, o projeto está oficialmente fora do Grammy 2023 nas categorias visuais, já que o período de elegibilidade acabou: são indicados lançamentos entre 1º de outubro de 2021 a 30 de setembro de 2022. É claro que ela ainda tem grandes chances de ser indicada nas categorias de álbum e música, mas ainda assim diminui a gama.

Caso esse tão esperado visual do “RENAISSANCE” de fato seja lançado, poderá ser indicado ao Grammy de 2024. Há sinais de que sim, existe um trabalho de vídeo com as músicas. Há cerca de 1 mês foi divulgado um teaser com algumas das imagens, seguindo a linha das fotos promocionais divulgadas. No entanto, parou por aí. Não foi dito nada mais sobre isso.

Sabemos que Beyoncé não é uma cantora de seguir padrões. Ela faz o modelo de lançamento dela! Foi ela, aliás, que popularizou o álbum visual todo lançado ao mesmo tempo com seus projetos anteriores. Agora que foi para o lado contrário, causou uma certa estranheza, mas não duvide que ela pode surpreender!

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS