Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após participação de Lula no ‘PodPah’, Mamãe Falei e Mítico discutem no Twitter

Após participação de Lula no ‘PodPah’, Mamãe Falei e Mítico discutem no Twitter

O deputado Arthur do Val (PATRIOTA), conhecido como ‘Mamãe Falei’, não gostou da participação do  ex-presidente Lula (PT) no ‘ PodPah ‘, podcast apresentado pelos youtubers Igão e Mítico. Após o programa, que bateu o recorde de maior audiência de um podcast no Youtube Brasil, o deputado estadual por São Paulo menosprezou o programa e disse que o político não era moderado. 

“Lula não é moderado. Ele foi num podcast de funkeiro falar de futebol e como ele ama os pobres. A última vez que Lula foi entrevistado por jornalista de verdade soltou aquela gafe da ditador da Nicarágua”, disse, em referência à polêmica entrevista em que ele  compara o Daniel Ortega à chanceler da Alemanha, Angela Merkel.

Então, Mítico respondeu o deputado no Twitter. “Funkeiro? Eu tô ligado que você queira ir hein? Sou do funk, do rap e do eu quiser ser, não vem menosprezar o funk não!”, disse. Em seguida, acusou Arhtur do Val e os colegas do MBL (Movimento Brasil Livre) de se convidarem ao programa.

“Nome do podcast é o PODPAH, que seu pessoal a um bom tempo tava se convidando a colar!”, disse. Depois, Arhtur se desculpou pelas postagens. “Fala, Mítico. Realmente do jeito que falei parece que estou menosprezando. Peço desculpa, não foi essa a intenção. Aliás. Não queria, não. Quero ir no seu podcast e podemos falar disso inclusive. Abraço”, disse no tweet. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

OUTRAS NOTÍCIAS