Após não conseguir sacar dinheiro, mulher destrói 15 caixas eletrônicos em Santo Antônio de Jesus

130050,mulher-destroi-caixas-eletronicos-a-pedradas-no-interior-da-bahia-3

Uma mulher destruiu 15 caixas eletrônicos após não conseguir sacar dinheiro dos equipamentos em uma agência bancária localizada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, na manhã desta quarta-feira (2).

A depredação ocorreu na Agência Bradesco da Praça Padre Mateus, no centro da cidade, e toda ação foi registrada por câmeras de segurança do local. A ocorrência deixou os caixas eletrônicos danificados e os terminais estão sem operar até que sejam substituídos. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM-Ba), ao ser acionada, uma equipe do 14º Batalhão da PM foi encaminhada para o local, onde buscas foram realizadas para tentar localizar a mulher, mas ela fugiu e ainda não foi encontrada. 

O responsável pela agência foi orientado, pela PM, a registrar queixa na delegacia e solicitar ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a realização da perícia no local. Segundo a Polícia Civil (PC-Ba), o procedimento será realizado e as imagens de câmeras de vigilância auxiliarão nas apurações.

A Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus também pretende instaurar um inquérito para apurar o crime de danos materiais contra uma instituição financeira. 

Fonte: Metro1
 

OUTRAS NOTÍCIAS