Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após morte da mãe por Covid-19, Neymar e Messi mandam recado a Ronaldinho Gaúcho

Após morte da mãe por Covid-19, Neymar e Messi mandam recado a Ronaldinho Gaúcho

O capitão do Barcelona, ​​Lionel Messi, e o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar, enviaram homenagens a Ronaldinho Gaúcho, 19. 

Ronaldinho, funeral, jogou ao lado de Messi no Barça. “Ronnie, não tenho palavras. Não consigo acreditar. Só estou mandando muita força e um grande abraço para você e toda a família. Sinto muito. Descanse em paz”, escreveu o craque argentino.

Neymar também recorreu às redes sociais para enviar condolências a Ronaldinho. O brasileiro disse no Instagram: “Fique forte, Roni … Lamento muito.”

E as homenagens também foram feitas pelos dois ex-clubes de Ronaldinho – PSG e Barcelona, que enviaram mensagens no Twitter. “O Paris Saint-Germain apresenta as suas mais profundas condolências a Ronaldinho e ao seu irmão Roberto, após a morte da sua mãe. Todo o nosso apoio neste momento cheio de tristeza”, escreveu o clube francês.

O Barcelona tuitou para seus 1,2 milhões de seguidores: “O FC Barcelona envia suas mais sinceras condolências ao nosso ídolo eterno [Ronaldinho] pela perda de sua mãe. Descanse em paz, Dona Miguelina Eloi Assis dos Santos”,lembrou.

Ronaldinho, considerado um dos melhores jogadores de futebol da história, construiu um legado incrível no esporte antes de sua aposentadoria em 2018. O astro de 40 anos passou um tempo na prisão no ano passado depois de ser preso em 2019 por usar um passaporte falso para entrar ilegalmente no Paraguai.

 

OUTRAS NOTÍCIAS