Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após meses separados, Luisa Sonza e Vitão voltam a namorar, diz colunista; cantores devem passar Réveillon juntos

Após meses separados, Luisa Sonza e Vitão voltam a namorar, diz colunista; cantores devem passar Réveillon juntos

Luisa Sonza e Vitão estão juntos novamente. Ao menos é o que garante o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Conforme revelado pelo jornalista, os pombinhos inclusive devem passar o Réveillon em um condomínio em Florianópolis, em Santa Catarina.

Os cantores, entretanto, decidiram manter a retomada do relacionamento em segredo. A equipe da dona do hit “Penhasco” se empenhou para esconder o romance, mas não demorou muito tempo para os moradores locais reconhecerem o condomínio Costão Golf nos stories da dupla.

Luisa Sonza e Vitão teriam voltado a namorar. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo Leo Dias, a loira apareceu no Instagram em um imóvel ao lado de uma amiga, ao passo que o artista surgiu em uma área externa com bastante natureza. Até o fechamento desta reportagem, nenhum dos dois haviam se manifestado sobre a suposta reconciliação.

Vale destacar que Luisa Sonza e Vitão confirmaram o fim do namoro em agosto deste ano, após os fãs começarem a estranhar a falta de interação dos compositores nas redes sociais. Os famosos assumiram o relacionamento em setembro de 2020 – e o romance durou quase um ano.

Informações; Bola Vip

OUTRAS NOTÍCIAS