Após levar bola nas costas de ACM Neto, grupo de José Ronaldo cogita transferir poio a João Roma

Após levar bola nas costas de ACM Neto, grupo de José Ronaldo cogita transferir poio a João Roma

Com o duro golpe sofrido pelo ex-prefeito de Salvador, José Ronaldo, cancela sua presença em convenção de neto, e como gesto de retaliação, o ex-gestor de Feira de Santana, mandou cancelar a caravana de 20 ônibus que estaria na convenção do União Brasil, marcada para esta sexta-feira (5).

Uma fonte próxima aos Ronaldistas afirma que em resposta à decisão de Neto, o grupo de José Ronaldo tentou um boicote no apoio que dariam ao candidato do União Brasil, empresários apoiadores de Ronaldo estão se movimentando em grupos para forçar um apoio ao João Roma (PL).

E agora José? Os Ronaldistas irão assumir que são Bolsonarista? Pablo Roberto, Zé Chico, Carlos Geilson, Lulinha e todos que compõem a base que pertence a Colbert e Ronaldo, o que irão fazer?

Após se decepcionar por não integrar a chapa de ACM Neto como candidato a vice-governador, o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo mandou cancelar a caravana de 20 ônibus com seus apoiadores que tinha como destino a Convenção do União Brasil, marcada para esta sexta-feira, 5, em Salvador. As informações são do portal Bnews.

Além disso, os empresários apoiadores de Zé Ronaldo estão se movimentando em grupos para forçar um apoio a João Roma (PL), candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao governo da Bahia.

Nesta quinta-feira, 4, ACM Neto (União Brasil) anunciou que a sua candidata a vice será a empresária Ana Coelho (Republicanos), CEO do Grupo Aratu, afiliado do SBT no estado do Bahia. Além de Neto e Coelho, a chapa conta também com o nome do deputado Cacá Leão (PP), que irá concorrer a uma vaga no Senado.

Zé Ronaldo, que também é do União Brasil, esperava ser o vice de ACM Neto na corrida ao governo da Bahia. Após ser preterido, ele teria deixado o escritório do partido bastante irritado.

Fontes ligadas a Zé Ronaldo confirmaram a informação ao Portal A TARDE e disseram que a expectativa era grande por parte do ex-gestor do segundo município mais populoso do estado. Na noite anterior, inclusive, ele havia comunicado à família que estaria como vice.

Nos últimos dias, Ronaldo vinha ganhando apoio de outros partidos, que apostavam nele para compor a chapa de Neto. Entre as siglas favoráveis, estavam o PTB, PDT, PSC e, recentemente, também o Solidariedade.

Midia Ninja Fsa / A Tarde

OUTRAS NOTÍCIAS