Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após irmã e pai, Patrícia Abravanel também testa positivo para covid-19 e é afastada do SBT

Após irmã e pai, Patrícia Abravanel também testa positivo para covid-19 e é afastada do SBT

Na manhã desta quitna-feira (7), Gabriel Cartolano anunciou  no programa, Vem Pra Cá, do SBT, que Patrícia Abravanel testou positivo para covid-19 e ficará afastada da atração. Segundo o apresentador, ela está bem e isolada até se recuperar.  “Vou terminar o programa de hoje mandando um beijo para a Patricia. Ela está assintomática e logo mais estará de volta com a gente”, afirmou.

O caso de Patrícia é o terceiro registrado na família. Em agosto, Sílvio Santos foi diagnosticado com a doença. Recuperado, o apresentador ainda não retornou às atividades e teria optado por ficar incomunicável, e nem sequer estaria participando ativamente das decisões da emissora.

Já em abril, Sílvia Abravanel também testou positivo e chegou a ficar internada com quadro de saúde delicado. Em um vídeo na época, ela relatou sobre o seu estado. Essa doença é muito ruim. Eu cuidei de todo mundo na minha casa por um ano para ninguém pegar e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito estou aqui. Eu cheguei muito mal mesmo aqui no hospital e implorando para que eu conseguisse respirar. A gente não dá valor para o ar que a gente respira até a gente não ter ele”, disse.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS