Após fim da dupla, Simone já tem planos para a sua carreira solo

post_14566

Após inúmeras polêmicas, Simone e Simaria finalmente confirmaram o fim da dupla sertaneja e, aparentemente, está tudo bem entre as irmãs. Mas, apesar da separação, isso não significa que elas pretendem descansar. Simone Mendes, pelo menos, já está cheia de planos para o futuro, que incluem até uma nova turnê pelo Brasil. Confira mais detalhes!

De acordo com o colunista Lucas Pasim, do UOL, Simone Mendes, após algumas especulações, seguirá cantando sertanejo e já está de olho em música inéditas. De acordo com um comunicado enviado pela própria equipe da cantora, novidades devem chegar por volta do mês de outubro.

Além disso, Simone também tem o intuito de sair em turnê para comemorar a nova fase da carreira. “Simone já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos“, diz a nota.

Vale lembrar que, antes do anúncio da separação, Simone já estava se apresentando sozinha em algumas ocasiões. Já Simaria, além de ainda não ter confirmado quais serão os seu passos daqui pra frente, já confirmou que irá tirar um tempo para ficar com os filhos e cuidar da suas cordas vocais.

Fonte: Popline

OUTRAS NOTÍCIAS