Após fim da carreira com Simone, Simaria quer sair do sertanejo e se dedicar ao pop

simaria-13082022164504079

Desde a oficialização do fim da dulpa Simone & Simaria, a especulação sobre o futuro das duas cantoras está dominando o público. Depois de brigas públicas e declarações polêmicas, as irmãs confirmaram, nessa quinta-feira (18/8), o término da parceria.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, Simaria vai se afastar do cenário sertanejo e passará a se dedicar a outro estilo: a música pop. A mudança de gênero, inclusive, era um desejo antigo da cantora e um dos elementos de conflito com a irmã, Simone.

Simone & Simaria, ainda como uma dupla, se aventuraram pelo pop ao lado de Anitta, na música Loka.

Despedida

A dupla sertaneja Simone e Simaria anunciou, nesta quinta-feira (18/8), que não irá mais existir. O fim das coleguinhas foi confirmado por meio da conta oficial das irmãs no Instagram.

Leia o comunicado na íntegra:

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”.

As artistas agradecem a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS