Após fazer reféns em ataque a cofre de posto de combustível, bandido chama a mãe e se entrega a polícia

154304-3

154304-3

Um grupo de bandidos armados invadiu um posto de combustíveis em Barra do Jacuípe, Camaçari, região metropolitana de Salvador, na noite de sexta-feira (12). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cerca de cinco homens participaram da ação, que tinha como objetivo roubar o cofre do estabelecimento. A polícia conseguiu surpreender a quadrilha no meio da ação.

Houve confronto e na fuga, um dos bandidos invadiu a loja de conveniências e fez oito pessoas reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e fez uma negociação, que terminou com todas as vítimas libertadas e o criminoso, indentificado como Alexander Silva Goes, preso.

A SSP detalha que Alexander pediu a presença da mãe para se entregar, o que foi atendido com o apoio da 3ª CIPM, unidade que atendem ao bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde ela mora.O restante da quadrilha conseguiu fugir pela mata. A polícia diz que com Alexander foram apreendidas uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de munições.

OUTRAS NOTÍCIAS