Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após dizer que era contra, Atleta Fernanda Venturini toma vacina e tenta se retratar: “Se eu magoei alguém eu peço desculpas”

Após dizer que era contra, Atleta Fernanda Venturini toma vacina e tenta se retratar: “Se eu magoei alguém eu peço desculpas”

A ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei Fernanda Venturini tentou se retratar neste domingo (27) do que disse em um vídeo divulgado no qual diz que é “contra a vacina” contra o novo coronavírus, e que só iria se vacinaria porque queria “viajar o mundo”.

“Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar a Pfizer que eu acho a menos pior”, disse enquanto esperava sua vez em um posto de saúde na Vila Edith, em São Paulo, no último sábado (26). Assista:

Embora o vídeo tenha sido deletado pela ex-atleta, bem como o post em que ela celebrava a vacinação e agradecia ao profissional de saúde que aplicou o imunizante em seu braço, o registro correu as redes sociais, gerando uma série de comentários negativos.

Em novo vídeo neste domingo, a ex-jogadora disse ter sido “mal-interpretada”, e que se fosse contra eu não teria se vacinado. Ela também questionou se seus seguidores achavam que ela está feliz com as 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil.

“Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saúde. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer”, disse.

Veja o vídeo da atleta abaixo:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS