Após dizer que era contra, Atleta Fernanda Venturini toma vacina e tenta se retratar: “Se eu magoei alguém eu peço desculpas”

312429-IMAGEM_NOTICIA_0-1

A ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei Fernanda Venturini tentou se retratar neste domingo (27) do que disse em um vídeo divulgado no qual diz que é “contra a vacina” contra o novo coronavírus, e que só iria se vacinaria porque queria “viajar o mundo”.

“Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar a Pfizer que eu acho a menos pior”, disse enquanto esperava sua vez em um posto de saúde na Vila Edith, em São Paulo, no último sábado (26). Assista:

Embora o vídeo tenha sido deletado pela ex-atleta, bem como o post em que ela celebrava a vacinação e agradecia ao profissional de saúde que aplicou o imunizante em seu braço, o registro correu as redes sociais, gerando uma série de comentários negativos.

Em novo vídeo neste domingo, a ex-jogadora disse ter sido “mal-interpretada”, e que se fosse contra eu não teria se vacinado. Ela também questionou se seus seguidores achavam que ela está feliz com as 500 mil mortes pela Covid-19 no Brasil.

“Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saúde. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer”, disse.

Veja o vídeo da atleta abaixo:

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS