Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após denúncia do vereador Paulão, equipe da prefeitura vai em busca das seringas para dar continuidade na vacinação contra Covid-19

Após denúncia do vereador Paulão, equipe da prefeitura vai em busca das seringas para dar continuidade na vacinação contra Covid-19

O Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa demonstrou sua indignação em relação à falta de seringas para a vacinação.

“O secretário de Saúde e o Prefeito Colbert informaram que não tem seringa para vacinar em Feira de Santana, e ainda querem que envie a vacina da Janssen, sendo que não tem seringa e a vacina já está próxima ao vencimento, eles querem para que? Para perderem? O que se dizer ao povo em uma situação dessa? ”, questionou o edil.

“A cidade está sem controle, fico muito triste, a população fica sem vacinação por falta de planejamento e organização”, afirmou o edil.

De acordo com o parlamentar, a Comissão de Enfrentamento ao Covid 19 enviou um requerimento solicitando uma audiência com o prefeito e até o momento não obteve retorno.

“É lamentável, a comissão de combate à Covid pediu uma audiência com o prefeito para tratar dos problemas do município e até hoje não tivemos respostas”, disse Paulão.

Logo após a denúncia realizada pelo vereador Paulão do Caldeirão, o edil Ivamberg (PT), conseguiu contatar o Núcleo Regional de Saúde e obteve a resposta que as seringas já estão disponíveis. De acordo com o líder do governo, Lulinha (DEM), uma equipe foi enviada para buscá-las.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS