Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Após denúncia de abandono, filhos de Cid Moreira formam família sem o pai: “Não queremos o dinheiro dele”

Após denúncia de abandono, filhos de Cid Moreira formam família sem o pai: “Não queremos o dinheiro dele”

Após denúncias de abandono, os filhos Roger e Rodrigo Moreira decidiram formar uma família sem o pai, Cid Moreira.

Roger, filho adotivo do jornalista, fez uma acusação afirmando que o comunicador apresentou uma mudança de comportamento após engatar seu romance com Fátima Sampaio, atual esposa do antigo âncora do JN.

Em conversa com o Notícias da TV, ele contou que está se unindo a Rodrigoapós o irmão também ter feito um desabafo e confirmado ter sido abandonado pelo pai na infância“Vamos continuar amigos para dar essa volta por cima, tentar amenizar tudo isso e ter uma vida melhor”, se abriu.

Agora vamos manter a família. Gostei muito dele e passamos a ter contato. Ele é uma pessoa legal, tranquila e gente boa. Quero a convivência com ele como irmão, assim como a gente quer com o nosso pai. Não queremos o dinheiro dele. Isso ele tem que usar como achar melhor até o fim da vida dele. Não é isso que desejamos, queremos conviver com ele. Só que o único jeito de sermos ouvidos foi dessa maneira”.

POLÊMICA

Roger Moreira conversou com o jornalista Felipeh Campos nesta última quinta-feira (15) e trouxe à tona um detalhe bastante curioso sobre seu pai adotivo, Cid Moreira.

É que de acordo com ele, o jornalista começou a apresentar uma mudança no comportamento após engatar seu romance com Fátima Sampaio, atual esposa do comunicador.

Informações: Contigo!

OUTRAS NOTÍCIAS