Após confronto com a polícia em Feira, três suspeitos morrem e policial fica ferido

Uma operação de combate a criminosos e envolvendo policiais militares da 65ª Companhia Independente (CIPM) terminou com três suspeitos mortos e um policial militar ferido na tarde desta segunda-feira (26), em Feira de Santana.

Segundo informações, guarnições faziam o trabalho de motopatrulhamento quando foram checar denúncia sobre suspeitos em uma área de matagal em uma fazenda que faz limite entre os bairros Liberdade e Aviário. Com a aproximação dos policiais, homens deflagraram tiros, iniciando um tiroteio.

Após o tiroteio, os policiais localizaram três suspeitos baleados, que foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Durante o confronto, um tenente foi baleado nas pernas e socorrido para o hospital particular. Não há informação sobre o estado de saúde do oficial.

Durante a ação, a PM conseguiu apreender um fuzil alibre 556, uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e 3 rádios transmissores, entre outros objetos.

Veja o boletim de ocorrencia completo;

PMBA – COPPM – CPE
ESQD MCL ASA⚡ BRANCA

ARMAS DE FOGO APREENDIDAS / AUTO DE OPOSIÇÃO A INTERVENÇÃO POLICIAL

DATA: 26/09/2022
HORA: 16h45
LOCAL: Fazenda que liga os Bairros Liberdade e Aviário
CIDADE: Feira de Santana-BA
UNIDADE APOIADA: 65ªCIPM

RECURSOS:
VII Curso de Motopatrulhamento Tático;

RESUMO:
Na Tarde de hoje (26), durante Estágio do VII Curso de Motopatrulhamento Tático, as guarnições compostas alunos do sobredito curso, foram empregadas na área da 65Cipm na cidade de Feira de Santana, surpervisonados por policiais militares do Pelotão GARRA do Esquadrão Asa Branca.

Por volta da 16h45, ao realizarem Motopatrulhamento Tático na região dos Bairros Liberdade e Aviário, as guarnições se depararam com diversos indivíduos armados nas proximidades de uma área de mata, momento que foi iniciado um intenso confronto, que ao cessar os disparos, foi constatado que um Policial Militar teria sido atingido na perna, e em seguida ao ser procedida a varredura no local, foram encontrados 03(três) indivíduos atingidos, sendo todos feridos encaminhados ao atendimento médico de imediato no Hospital Geral Cleriston de Andrade, local onde foi constatado o óbito dos resistentes.

MATERIAIS APREENDIDOS:
– 01 (um) Fuzil Cal.556 com 01(um) carregador;
– 01 (uma) Pistola Cal.9mm N° Suprimida com 01(um) carregador e acessórios de mira a laser;
– 01 (um) Revólver Taurus Cal.38 N°0A22335;
– 45 (quarenta e cinco) Munições de Cal.556;
– 04 (quatro) Munições de Cal.9mm;
– 05 (cinco) Estojos deflagrados de Cal.38;
– 01 (um) Par de Placas Balística Nível IIIA;
– 01 (uma) Capa de Colete Balístico;
– 02 (duas) Gangolas Camufladas;
– 03 (três) Rádios Transmissores;
– 07 (sete) Carregadores de Rádio Transmissores;
– 02 (dois) Aparelhos Celulares.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO:
DHPP / Feira de Santana
OC 554509/2022

FONTE: Esqd Mcl Asa Branca

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

OUTRAS NOTÍCIAS