Após colisão, ônibus cai no canal de esgoto em Feira de Santana

Após colisão, ônibus cai no canal de esgoto em Feira de Santana

Uma colisão entre um ônibus da ASTRARIR de placa policial OLH 2690 e um veículo de passeio deixou o transito parcialmente lento. O acidente aconteceu por volta das 12:40hr rna Avenida de Canal, em Feira de Santana.

Segundo o motorista, ao tentar desviar de um caminhão ele acabou colidindo com um veículo de passeio. Após o choque, o coletivo caiu no canal que atravessa avenida. O motorista foi socorrido por testemunhas e saiu ileso do acidente.

Fotos: Luis Troina | TV Caldeirão

“Só tinha eu no ônibus, os passageiros já tinham descido. Ia estacionar o carro na Barroquinha. Caí no canal para desviar de um caminhão. Com esse acidente quebrou o para-brisa, o para-choque. Graças a Deus não aconteceu coisa pior, foi livramento de Deus”, afirmou o motorista.

Fotos: Luis Troina | TV Caldeirão

Em entrevista, Joaquim Castro, morador da localidade há 23 anos, disse que acidentes como esses acontecem frequentemente no local. “É necessário que o governo municipal viabilize ideias que venham amenizar os acidentes aqui, cerca de 14 carros já caíram no canal”, relatou Castro

OUTRAS NOTÍCIAS