Após briga judicial, Zezé Di Camargo e Luciano se reencontram

Após briga judicial, Zezé Di Camargo e Luciano se reencontram

Após uma polêmica envolvendo os irmãos e o documentário “É o Amor” que estreia nesta quinta-feira (9) na Netflix, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano se reencontram em especial de fim de ano.

Há algum tempo os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano não dividem o mesmo camarim, e há algum tempo não dividem o mesmo palco. Após a morte do patriarca da família Camargo, seu Francisco, que morreu no ano passado por causa de uma embolia pulmonar, a dupla se afastou.

Nesse período cada um se dedicou à um projeto especial. Luciano Camargo investiu na sua carreira gospel, lançou um álbum solo e inclusive ganhou um especial de fim de ano na Record TV no ano passado.

Já Zezé Di Camargo se isolou em uma fazenda no interior de Goiás ao lado da sua atual esposa, Graciele Lacerda e produziu um documentário ao lado da sua filha Wanessa. Zezé que também está lançando seu primeiro álbum solo, foi proibido de citar seu irmão na série “É o Amor – Família Camargo” que estreia amanhã na Netflix.

Separados há mais de um ano os sertanejos vão se reencontrar e se apresentar juntos no especial de fim de ano do cantor Roberto Carlos que será exibido pela TV Globo com direção do todo-poderoso Boninho, com data à ser definido.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a dupla aceitou participar do especial do “Rei” no final do ano ao lado de nomes como Sandy, Lucas, Wanderléa, Fafá de Belém, Jota Quest, Erasmo, Ivete Sangalo, Liah Soares e Zeca Pagodinho. 

O cantor sertanejo e agora gospel Luciano Camargo está se vendo cercado por boatos de separação do irmão Zezé Di Camargo a todo instante, isso porque a dupla tem realizado trabalhos solo desde o início da pandemia e, segundo fontes ouvidas pelo Movimento Country, não falam em um retorno efetivo da dupla para breve. 

Agora o cantor finalmente abriu o jogo e trouxe a verdade sobre o fim da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano que tanto é comentado na internet.

Durante sua recente participação no programa “É de Casa” o sertanejo abriu o coração e revelou o motivo de ter se lançado em sua carreira solo: “Eu nunca externava o meu sentimento em relação a Deus, e em um ano de pandemia… Realmente peguei todo mundo de surpresa. Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso”, disparou o cantor.

Fonte: Movimento Country

OUTRAS NOTÍCIAS