Após Bolsonaro, Ciro Gomes será o entrevistado pelo Jornal Nacional nesta terça

ciro-gomes-pdt

Em uma série de entrevistas com os candidatos a presidente, o Jornal Nacional, da Rede Globo entrevista nesta terça-feira (23), às 20h30, o presidenciável do PDT, Ciro Gomes. A entrevista tem transmissão simultânea da Globoplay e pelo G1.

São 40 minutos de conversa, conduzida pelos apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será entrevistado na quinta-feira (25), enquanto Simone Tebet (MDB) estará no programa na sexta-feira (26).

A primeira entrevista aconteceu na segunda-feira (22), tendo como convidado o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). Foram tratados temas como Economia, pandemia, Amazônia e denúncias de interferência na Polícia Federal.

O tema continua repercutindo nas redes sociais e na política. O próprio presidente mencionou no Twitter o “pronunciamento” de Willian Bonner, enquanto o ex-secretário de Cultura Mário Frias chamou o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, de cínico após este pedir direito de resposta.

Por Bahia.Ba

OUTRAS NOTÍCIAS