Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após beijar mulher em festa, Raissa Barbosa diz: “Minhas opções são muitas”

Após beijar mulher em festa, Raissa Barbosa diz: “Minhas opções são muitas”

Após o beijo de Raissa Barbosa em Ayarla Souza virar polêmica entre os internautas, a modelo utilizou suas redes para explicar o acontecido. Segundo Raissa, o beijo foi real e teve o consentimento de seu marido. Além disso, a modelo afirmou que “se apaixona pela pessoa, e não pelo sexo”, dando a entender que também se atrai por mulheres.

A festa de Halloween da Vivi deu muito o que falar. Raissa Barbosa, fantasiada de Mística, foi gravada aos beijos com a influenciadora Ayarla Souza. Nas redes, os fãs questionaram o status de seu relacionamento com Victor Ferraz, ex-ator pornô.

 

Para esclarecer qualquer mal entendido, Raissa se pronunciou em seu Twitter sobre o ocorrido.

“Eu nunca falei sobre minha Orientação sexual porque pra mim isso não importa! Minhas opções são muitas, gosto de pessoas e me apaixono pela pessoa e não pelo seu sexo.”

Em seguida, Raissa revelou a reação do noivo. “Sobre o que meu noivo achou: eu perguntei se ele incomodaria, e ele disse que não, fui la e beijei mesmo a menina e antes dela já tinha beijado um amigo gay, e ele não teve problema com isso e nem eu. E tá tudo certo!”.

 

 

Além disso, Raissa deixou bem claro que não, seu relacionamento não é aberto. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS