Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após aumentar mentiras em A Fazenda 13, Gui Araújo é flagrado com Duda Reis; Confira

Após aumentar mentiras em A Fazenda 13, Gui Araújo é flagrado com Duda Reis; Confira

Após sair de A Fazenda 13, o influencer Gui Araújo foi flagrado, na noite deste domingo (19), com a ex-ficante Duda Reis. Em um restaurante no litoral de São Paulo, o casal levantou mais suspeitas entre os seguidores, principalmente porque eles já foram flagrados em um outro momento em clima de romance.

O perfil ‘Gossip do Dia’ conseguiu uma foto exclusiva dos dois jantando em um restaurante, mas não se beijaram. Durante a participação do rapaz no reality show, a moça chegou a parar de seguir o ex-namorado de Anitta nas redes sociais e, inclusive, falou que iria conversar com Araújo para explicar o comportamento do ex-peão dentro do programa.

“Mas eu vou chegar [nele aqui fora]. Acima de tudo temos uma história, sinto respeito por ele e tenho muito amor pela vida do Guilherme. Vou pontuar tudo que acho que ele errou na casa, porque sou assim! Afinal, ele é uma pessoa que amo e ponto final. Independente de rótulos”, disse a ex-noiva de Nego do Borel.

A influenciadora estava ficando com o ex-namorado de Jade Picon, João Guilherme. Mas, aparentemente, os dois são apenas bons amigos e Duda Reis está empenhada em se reconciliar com o ex-Fazenda.

Vale lembrar que Duda Reis era ex-noiva de Nego do Borel e afirmou que já foi estuprada pelo fukeiro durante a época que estava ao lado dele. O cantor, que entrou em A Fazenda 13, saiu do reality show expulso e com a imagem manchada após suposto abuso sexual realizado embaixo do edredom com a ex-peoa Dayane Mello.

Além isso, a moça ainda comentou que Borel tinha um fuzil dentro de casa e prestou queixa contra o ex-noivo. O pai de Duda disse, nas redes sociais, que a filha foi forçada a negar as agressões que sofria dentro de casa com o cantor. 

Informações: Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS