Após atuar em ‘Travessia’ Giovanna Antonelli fará pausa em novelas

ca7b9180-2313-11ed-b7e5-d6fbb0ea44af

Durante uma entrevista para o Yahoo, a atriz Giovanna Antonelli revelou que vai dar uma pausa na carreira após Travessia, próxima novela das 21h. Giovanna conta que o enredo escrito por Glória Perez será sua grande despedida.

“Novela vai demorar um tempo para eu voltar a fazer de novo. Essa aí para mim é uma grande despedida. Fiz bastante coisa recente. Não fiquei sem trabalhar durante a pandemia. Gravei Quanto Mais Vida Melhor.  Então a gente não parou, estava lá todos os dias com protocolo rigorosíssimo, mas foi um ano e meio no meio de um caos para levar aquela novela para o ar”, relembra.

A artista já está com vários projetos para 2023, após o folhetim no horário nobre da Globo. “Já tem tanto trabalho para o ano que vem. Tenho palestra, empreendedorismo, lançamento de licenciamento com meu nome. Então é um tempo que você fica deixando de fazer certas coisas, porque as outras estão em movimento sempre”, justifica.

Mas, Giovanna também não esconde sua empolgação ao falar da personagem Helô, que ela também viveu em Salve Jorge, entre 2012 e 2013. “Eu me inspiro em muitas mulheres para fazer a dona Helô. A equipe toda de figurino e caracterização está em festa para poder revisitar a personagem com muita responsabilidade. Ela tem de atender a expectativa do público, que já a conhece”, acredita.

A personagem volta, no entanto, repaginada. “A gente traz um monte de tendência, começamos já pelo cabelo e figurino. Estamos nos divertindo muito. Todo dia que eu provo roupa, falo assim: ‘Ah, eu quero que seja roupa do primeiro capítulo’. Eu não sei o que gosto mais para estrear e poder mostrar para o Brasil essa nova mulher repaginada”, admite.

Giovanna explica que assim como ela na vida real, a personagem também terá envelhecido. “Logo nos primeiros capítulos, já tem essa passagem mostrando que passaram dez anos. Estou amando, vai ser muito bacana. E a imagem dela é atual também. Não está presa no papel de 10 anos atrás. Esse cabelo novo cobreado vai bombar. Também estou com esse piercing dermal no colo. Já até falei que eu vou lançar minha coleção com um fio de nylon, para quem não quiser se furar poder ter. Dá para ficar mais democrático”, brinca.

 

Fonte: revistaquem.globo.com

 

OUTRAS NOTÍCIAS