Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Após atuar em Doutor Estanho 2 Benedict Cumberbatch anuncia pausa na carreira 

Após atuar em Doutor Estanho 2 Benedict Cumberbatch anuncia pausa na carreira 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) chega em 5 de maio aos cinemas. Com o lançamento do filme, o protagonista Benedict Cumberbatch anunciou que fará uma pausa na carreira. 

Em entrevista ao IGN,Cumberbatch, que interpreta Doutor Estranho desde 2016, revelou que pretende dar um tempo do personagem após tantos anos no papel. Ao ser questionado sobre qual variante seria, o astro revelou que desejaria ser uma “menos ocupada.”

“Eu acho que uma que seja menos ocupada, talvez… Talvez eu seja essa variante em breve, o que é legal… Farei uma pausa. Se torna um multiverso na vida real também,” completou o ator. 

Com a declaração de Cumberbatch, a participação de Doutor Estranho nos próximos filmes do MCU é incerta. 

 

 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel.

Sam Raimi assumiu a direção do filme, junto a uma equipe de grandes profissionais. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é produzido por Kevin Feige, além de contar com Louis D’EspositoVictoria AlonsoEric Hauserman Carroll e Jamie Christopher como produtores executivos. O roteiro foi escrito por Michael Waldron. Filme chega aos cinemas em 5 de maio.

 

 

Fonte: rollingstone.uol.com

OUTRAS NOTÍCIAS